Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Brasileiros contra dobragem de Uncharted 3

Naughty Dog voltará atrás na escolha?

No início da semana a SCE Brasil revelou finalmente o trailer de Uncharted 3: Drake's Deception em português do Brasil, conforme poderão ver em baixo, mas as críticas não se fizeram esperar.

No fórum oficial da Naughty Dog, estúdio produtor do jogo, as críticas subiram de tom, fazendo com que o próprio estúdio interviesse.

Na pessoa de Arne Meyer, gestor da comunidade, foi referido que não sabiam o que se passava e o porquê de tanto descontentamento, mas que iriam tentar resolver o assunto e saber ao certo toda a história.

De forma simples, os jogadores brasileiros estão contra a dobragem do jogo (esta em particular), considerando-a um completo erro para a marca.

No fórum muitos leitores comentam que as escolhas foram feitas pelo próprio estúdio e não pela Sony no Brasil. A ser verdade a Naughty Dog terá um papel importante neste problema.

A Sony é conhecida de colocar os seus jogos no idioma local, sendo que todos os jogos em Portugal estão no nosso bom português.

Em Portugal poderemos esperar em breve o trailer em português de Portugal, mas esses já nós conhecemos.

Aqui fica o tão comentado trailer, onde poderão julgar por vocês mesmos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários