Subscrição premium CoD: Elite ganha preço

50 dólares por ano, ou 5 dólares por mês.

A Activision anunciou durante a conferência do evento Call of Duty XP, os detalhes da subscrição Premium de Call of Duty: Elite, serviço online que irá incluir tabelas de estatísticas, grupos, competições e conselhos para melhorar a forma de jogar, e que também contará com uma versão gratuita.

Na sua versão a pagar custará 50 dólares por ano (cerca de 35 euros) ou 5 dólares por mês. Este tipo de subscrição vai permitir uma série de vantagens como aceder a todos os conteúdos descarregáveis que sejam lançados para o jogo durante um ano, o valor no caso se adquirirmos em separado será mais alto que 60 dólares.

Os subscritores terão também acesso a concursos diários, semanais e a eventos em que se oferecerão prémios reais e virtuais. Terão oito vezes mais capacidade para partilhar vídeos que os utilizadores padrão, e acesso à estratégia e analises dos peritos, que inclui conselhos sobre armas e mapas.

Os subscritores poderão também ver a TV Elite, um serviço de "entretenimento de nível episódico", com temas em torno de Call of Duty.

Este serviço quer na sua versão gratuita quer por subscrição, estará disponível quando Call of Duty: Modern Warfare 3 for lançado no mercado dia 8 de novembro para PC, Xbox 360 e PS3.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários