A Activision anunciou durante a conferência do evento Call of Duty XP, os detalhes da subscrição Premium de Call of Duty: Elite, serviço online que irá incluir tabelas de estatísticas, grupos, competições e conselhos para melhorar a forma de jogar, e que também contará com uma versão gratuita.

Na sua versão a pagar custará 50 dólares por ano (cerca de 35 euros) ou 5 dólares por mês. Este tipo de subscrição vai permitir uma série de vantagens como aceder a todos os conteúdos descarregáveis que sejam lançados para o jogo durante um ano, o valor no caso se adquirirmos em separado será mais alto que 60 dólares.

Os subscritores terão também acesso a concursos diários, semanais e a eventos em que se oferecerão prémios reais e virtuais. Terão oito vezes mais capacidade para partilhar vídeos que os utilizadores padrão, e acesso à estratégia e analises dos peritos, que inclui conselhos sobre armas e mapas.

Os subscritores poderão também ver a TV Elite, um serviço de "entretenimento de nível episódico", com temas em torno de Call of Duty.

Este serviço quer na sua versão gratuita quer por subscrição, estará disponível quando Call of Duty: Modern Warfare 3 for lançado no mercado dia 8 de novembro para PC, Xbox 360 e PS3.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves