A Activision revelou durante a conferência Call of Duty XP, os primeiros detalhes do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3.

O jogo vai contar com 16 mapas multiplayer e servidores dedicados desde o dia de lançamento. O sistema Killstreaks foi remodelado por completo, e tanto as mortes como as outras ações como capturar, proteger ou destruir objetivos, serão recompensadas com pontos. O sistema vai ser dividido em três classes: Specialist Strike, Support Strike e Assault Strike .

No Specialist Strike o jogador terá como base acumular perks ou habilidades, à medida que somarmos killstreaks somaremos habilidades, até um total de 10, se o jogador morrer perderá todas as habilidades conseguidas, voltando a ter apenas as originais.

No Support Strike as recompensas não serão tão poderosas como nas edições anteriores, mas por outro lado os perks não voltam a zero se morrermos. Estas recompensas serão mais orientadas para a defesa, como coletes à prova de bala e deteção de inimigos.

O Assault Strike Package é uma classe mais tradicional dentro da série, com recompensas clássicas como ataques aéreos e em que no qual se morrermos perdemos os perks conseguidos.

As armas subirão de nível, quanto mais as utilizamos mais as suas características serão melhoradas e desbloquearemos acessóriod como silenciadores e miras telescópicas.

Haverá um novo modo de jogo chamado Kill Confirmed, nele teremos não só que abater os nossos inimigos, mas também recolher as suas placas identificativas que deixaram no solo uma vez mortos. Se não chegarmos a tempo e se a placa for recolhida pelos companheiros da equipa contrária, esta morte não contará.

O evento Call of Duty XP vai durar este fim-de-semana, é provável que durante este período sejam reveladas mais novidades.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Bioware corrige farming de cofres em Anthem

Compensava mais abrir cofres do que fazer actividades.

Vídeo compara a física de Crackdown 3 com a do primeiro jogo

Há coisas que estão melhores no primeiro.

Sony oferece Rainbow Six Siege na compra de 12 meses de PS Plus

Mas a oferta é apenas para quem nunca subscreveu.

Novidades PlayStation Store - Anthem e DiRT Rally 2.0 a caminho

Beta de Trials Rising pronta para download.

Destiny 2: Renegados a 20€ na Xbox Store

Red Dead Redemption 2 a 49€.

Publicidade