Black Ops atinge 23 milhões de unidades

Ultrapassando Modern Warfare 2.

Depois de ter revelado que conseguiram vender mais de 18 milhões de pacotes de mapas de Call of Duty: Black Ops, a Activision revelou os números respeitantes às vendas globais do jogo.

A companhia norte-americana afirmou que Black Ops já vendeu 23 milhões de unidades nos seus primeiros nove meses de venda ao público, ultrapassando assim os 19 milhões de unidades de Modern Warfare 2 e os 9 milhões de Call of Duty: World at War.

A companhia esclarece que esses 23 milhões de unidades vendidas fazem parte de uma base instalada de 74 milhões de utilizadores de Xbox 360 e PS3, o que faz com que um em cada três utilizadores tenham o jogo.

A Activision espera que as vendas de Modern Warfare 3 ultrapassem estes números, uma vez que atualmente a base instalada de consolas de alta definição é 20 % superior em relação ao ano passado.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários