Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Embaixadores 3DS já podem descarregar jogos

Já chegou a primeira remessa de jogos NES.

Com a descida no preço da 3DS, a Nintendo estabeleceu um programa de compensação para os que adquiriram o sistema portátil antes do anúncio. O então denominado programa de embaixadores da 3DS previa que os utilizadores do sistema que tivessem acedido à eShop até recentemente, poderiam receber uma série de jogos exclusivos.

Pois bem, desde o começo desta manhã que já está disponível o primeiro volume de jogos, composto exclusivamente por títulos da NES. Os restantes jogos, ou a segunda metade, será distribuída até ao final do ano.

Para obter os jogos, os utilizadores que fazem parte do programa dos embaixadores terão de aceder à eShop, seleccionar menu, abrir a opção definições/outros e seleccionar títulos que descarregou. Depois é só percorrer até ao fundo a lista dos jogos que transferiram recentemente. Irão encontrar os jogos NES:

- Super Mario Bros

- Metroid

- The Legend of Zelda

- Wrecking Crew

- NES Open Tournament Golf

- Donkey Kong Jr.

- Ballon Fight

- Ice Climber

- Zelda II: The Adventure of Link

- Mario & Yoshi

Terão ainda que descarregar um documento que vos confirma como embaixadores, o título que dará acesso aos restantes jogos, informando os utilizadores sobre as próximas entradas. Refira-se que a Nintendo está a conceder estes jogos numa primeira fase, notando-se por exemplo, a ausência de um sistema de gravação como sucede nos jogos GameBoy, todavia, os futuros updates aos jogos não implicarão qualquer custo para os utilizadores que integram o programa de embaixadores.

Read this next