Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Flying Wild Hog: Jogos mainstream são seca

Produtora de Hard Reset está farta de CoD.

A Flying Wild Hog, produtora do visualmente espantoso Hard Reset para PC, está farta de jogos como Call of Duty e não quer que o seu jogo siga o mesmo caminho.

"Todos os shooters modernos são sobre terroristas - depois de jogar todos os Call of Duty, às vezes penso que vou abrir o frigorífico e vai sair de lá um terrorista. Seca!" disse Michal Szusta, CEO do estúdio, numa entrevista com o Gamefront.

"Não queremos criar jogos mainstream porque são seca. Fizemos um jogo para todos aqueles que estão cansados dos shooters genéricos anti-terroristas."

Szusta acredita que mais tarde ou mais cedo, os jogadores vão acabar por se cansar desses jogos e vão procurar algo novo.

Flying Wild Hog também descartou o multijogador em Hard Reset, uma componente que agora está presente em muitos dos jogos mainstream.

"A nossa equipa trabalhou durante dois anos para criar a melhor experiência single-player possível. Podíamos dividir a equipa e tentar adicionar o multijogador, mas isso iria certamente afetar a qualidade do single-player," explicou Szusta.

"Além disso, é improvável que fossemos criar um multijogador que poderia competir com sucesso com os jogos concentrados apenas no multijogador."

Flying Wild Hog está confiante que com uma experiência single-player à moda antiga será capaz de oferecer satisfação aos jogadores.

Hard Reset será lançado a 13 de setembro para PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hard Reset

PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários