Battlefield 3 vai ter uma boa história

Bad Company 1 e 2 ajudaram DICE.

David Goldfarb, um dos principais designers de Battlefield 3, falou em entrevista com o VG247 sobre algumas questões relacionadas com o modo campanha.

Goldfarb contou que, "Penso que temos uma boa história ao termos trabalhado em Bad Company e Bad Companhy 2, mas como estúdio só fizemos dois shooters e Deus sabe quantos jogos multijogador."

"Estamos todos conscientes quais são os nossos pontos fracos e fortes. Temos um par de coisas: Primeiro mergulhámo-nos no multiplayer no que se refere às mecânicas de jogos. A melhor forma de sacar o que é estúpido é ter um bom punhado de pessoas a jogá-lo."

"E então, como isso é o que é, quando se trata de fazer um modo campanha, estamos bastante conscientes de que estamos muita à frente em muitos aspetos do multijogador do que estamos no modo campanha," afirmou ele. "Mas isso não significa que sejamos menos ambiciosos na campanha individual."

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Luís Alves

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