Battlefield 3 sem mortes de civis

DICE não dará essa escolha aos jogadores.

Battlefield 3 vai recriar uma guerra realista, em campo aberto, com veículos e soldados capazes de percorrer grandes cenários, mas de acordo com Patrick Bach, produtor do jogo, isso não implicará a morte de civis em nenhum dos seus níveis.

A EA diz não mostrar-se à vontade deixando que o jogador tenha este tipo de escolhas porque acreditam que o jogador vai-se ligar sempre ao lado obscuro tomando a decisão mais agressiva.

Em declarações ao VG247, Bach contou que, "Se dás aos jogadores a possibilidade de escolherem entre o bem e o mal, eles farão o mal, irão para o lado obscuro porque as pessoas pensam que é mais divertido ser o mau da fita e que não são apanhados. É um jogo com maior autenticidade, quando tens uma pistola na mão e uma criança à frente, o que acontecerá? Provavelmente o jogador acabará por disparar sobre a criança."

Bach vai mais além e afirmou que dificilmente se verá conteúdos semelhantes aos vistos nos níveis de Call of Duty em que o jogador pode disparar sobre pessoas inocentes.

"Pessoalmente prefiro distanciar-me da inclusão de civis em jogos como Battlefield porque penso que as pessoas farão o mal. Não quero ver vídeos na Internet onde as pessoas disparam contra civis."

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários