Halo Anniversary terá 3D

Jogo com o Kinect no PAX.

O 3D tem estado ausente na plataforma da Microsoft, a Xbox 360, mas nos últimos tempos a marca tem cada vez mais piscado o olho à tecnologia.

Agora é a vez de Halo: Combat Evolved Anniversary que recebe o suporte para 3D estereoscópico, conforme confirmado pela Microsoft.

O jogo foi mostrado na semana passada em 3D, à Eurogamer, pela Microsoft, revelando que o 3D "ajuda a uma maior imersão e ajudando e muito a que o jogo seja mais que um simples remake".

Embora o 3D seja colocado no Halo: Combat Evolved Anniversary, Dan Avoub do 343 Industries, comenta que não é algo que tenham como muito importante para a série, nomeadamente para Halo 4.

Mas para este aniversário, dos 10 anos de Halo, o estúdio quis dar este presente aos fãs da série.

Mais novidades serão apresentadas durante o PAX Prime neste fim de semana, em Seatle, onde irão falar de outras funcionalidades e mapas para o multijogador.

Por fim, será revelado como o jogo funcionará com a inclusão do Kinect na equação da jogabilidade final.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários