Versões PS3/PS Vita de Ruin juntas

Não precisam de comprar o jogo duas vezes.

Um dos títulos que chamou a atenção durante a conferência Sony na E3 deste ano foi Ruin para a PlayStation Vita/PlayStation 3.

Na apresentação foi dito que as duas versões estariam ligadas, ou seja, poderíamos jogar Ruin na rua com a PlayStation Vita, e chegar a casa e continuar o progresso na PlayStation 3.

Mas uma das perguntas que surgiu e não foi respondida foi, teremos que comprar duas vezes o jogo para aceder a esta funcionalidade? De acordo com Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios, não.

"Um dos jogos que estamos a fazer, chamado Ruin, está em produção para a PlayStation Vita e PlayStation 3. Ambos os jogos serão vendidos juntos. Podes jogar em casa na PlayStation 3, gravar os teus dados no nosso servidor PSN e podes continuar a jogar na PlayStation Vita ao descarregares os dados da PSN," disse Yoshida numa entrevista com a Eurogamer.net.

Yoshida revelou que as produtoras estão interessadas nesta funcionalidade e que no futuro, veremos mais jogos como Ruin.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Outriders review - lootstorm

Ação frenética e repetitiva, mas agora com loot.

Rumor: PlayStation prepara resposta ao Xbox Game Pass

Quer reagir à popularidade do serviço da Microsoft.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários