Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores de World of Warcraft cada vez mais causuais

Têm dificuldade em aprender a jogar.

World of Warcraft está a atrair cada vez mais jogadores casuais, de acordo com a Blizzard.

A chegada destes novos jogadores está a tornar-se uma preocupação para a Blizzard. Tom Chilton, o designer do jogo, disse ao Digital Spy que a maioria dos novos subscritores tem dificuldades em ultrapassar os primeiros 30 minutos de jogo.

"Eles têm problemas em controlar a câmara num espaço 3D, mover a personagem e muitas das vezes, não conhecem conceitos RPG como pilhar um monstro depois de o matar," disse Chilton.

"Ainda temos um longo caminho para melhorar essa parte da experiência, mas a partir do nível cinco tudo é melhor. Penso que do nível um até cinco, apenas precisamos de os ajudar um pouco em termos de os ensinar a moverem-se e lutar, fazer uma quest, pilhar criaturas, essa tipo de coisas."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

World of Warcraft

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários