Em DmC (Devil May Cry) da Ninja Theory, Dante será mais como um lutador de rua e não tão sofisticado como em jogos anteriores.

Numa entrevista com o PlayStation Blog, o diretor criativo, Tameem Antoniades, explicou que o crescer nas ruas e ter constantemente demónios a querem matá-lo, foram coisas que transformaram Dante num lutador de rua.

"Os seus movimentos são menos refinados que em outros Devil May Cry," disse Antoniades. "Não diria que é 'verde' e ingénuo, ele simplesmente não quer saber."

Antoniades disse também que a Capcom mostrou-se contente com os novos combos aéreos, pois ajudam a apimentar o combate do jogo.

Para saberem mais sobre DmC, leiam a nossa antevisão.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.