Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Análise Deus Ex: Human Revolution

Saibam veredicto amanhã.

Atualização:

Poderão já ler a análise recorrendo ao seguinte link.

Original:

Um dos jogos mais aguardados deste ano é o regresso da série Deus Ex, agora com o terceiro jogo Deus Ex: Human Revolution.

O jogo tem estado em produção por diversos anos nos estúdios da Eidos Montreal, sendo que a sua versão PC ficou entregue aos estúdios Nixxes Software.

Um ambiente cyber-punk onde as potencialidade dos humano são elevadas pela implementações de próteses físicas e mentais, criando um misto de sociedade próxima do que se entende por deus.

Mas nem tudo é perfeito, e muitas fações são contra este desenvolvimento da raça humana. Por outro lado as cooperações internacionais de tecnologia estão muito interessadas, quer na potencialidade humana, bem como, e principalmente, na potencialidade bélica.

Deus Ex: Human Revolution será colocado nas lojas no dia 26 de agosto, mas poderão saber já amanhã qual será a receção do jogo no meio crítico, com a nossa análise.

Por isso se quiserem saber o que achamos do jogo, não deixem de visitar a Eurogamer Portugal pelas 17horas.

Até lá façam uma visita à página dedicada do jogo, ou então vejam o mais recente trailer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Human Revolution

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários