Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt sobre The Witcher 2 na PS3

A equipa não é grande o suficiente.

The Witcher 2 é certamente um dos jogos que os donos de uma PlayStation 3 gostariam de ver na sua consola, no entanto, a Xbox 360 é para já a única consola que vai receber o jogo.

Naturalmente, muitos perguntam por que razão a CD Projekt não anunciou The Witcher 2 para ambas as plataformas, Xbox 360 e PlayStation 3. Marek Ciemak, um dos produtores do jogo, responde.

"Neste momento estamos concentrados na versão Xbox 360, tal como antes estávamos concentrados na versão PC," respondeu Ciemak à pergunta do NowGamer sobre uma versão para a PlayStation 3.

"Claro que gostaríamos de ver o jogo na PlayStation 3. Mas não podemos fazer tudo ao mesmo tempo, é um bocado mais difícil que a versão Xbox 360. Talvez se tivéssemos mais mão de obra seria um pouco mais fácil."

Segundo as palavras do produtora, o problema está então no tamanho da equipa de The Witcher 2. O jogo será lançado na Xbox 360 no primeiro trimestre de 2012. Talvez depois do lançamento a CD Projekt anuncie uma versão para a PlayStation 3.

Read this next