Activision e EA continuam a trocar bocas

EA: "Irão cair para 60 a 70%".

Quanto mais próximo estamos do lançamento de Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3, mais os ânimos parecem se elevar nas respetivas editoras.

Depois de Eric Hirshberg da Activision ter respondido à afirmação da EA de que Battlefield 3 era melhor que Modern Warfare 3, dizendo que era algo maus para a indústria, a EA volta atacar.

Jeff Brown não mediu as palavras em declarações ao IndustryGamers, dizendo, "Bem-vindo às grandes ligas Eric - Sei que és novo no emprego mas alguém deveria ter-te dito que isto é uma indústria competitiva. Tens todas as razões para estar nervoso. No ano passado a Activision tinha 90% da quota de mercado. Este ano, Battlefield 3 irá fazerem com que caiam para 60 a 70%. Com esta taxa irão ficar fora da categoria em dois três anos".

Fazendo uma comparação algo estranha, Jeff conclui, "Se não acreditarem em mim, vão a uma loja e tentem comprar uma cópia de Guitar Hero e Tony Hawk."

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários