Microsoft: Existe mais para explorar em Gears of War

A Epic criou um universo muito rico.

A Microsoft acredita que depois do lançamento de Gears of War 3, ainda existe mais para explorar no universo criado pela Epic Games.

Numa conversa com o VG247, Chris Kimmel, produtor executivo de Gears of War na Microsoft, salientou a enormidade do universo do jogo.

"Não temos apenas o jogo, nos Estados Unidos, temos também banda desenhada e livros que falam sobre personagens diferentes. Por exemplo, Jace é uma nova personagem em Gears 3 que surgiu na banda desenhada."

"Existe um universo rico, existe muito potencial para fazer mais, mas neste momento, apenas falamos de Gears of War 3."

Trocando o assunto da conversa, Kimmel revelou que Gears of War 3 terá um vídeo no começo que conta de forma resumida os eventos dos jogos anteriores. Assim, quem nunca jogou e não está familiarizado, poderá desfrutar do jogo sem qualquer problema.

Gears of War 3 chega a 20 de setembro.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários