Angry Birds salta do Facebook para Google+

Rovio espera bom começo na rede social.

A produtora do famoso jogo Angry Birds, a Rovio, disse este ano que esperava lançar uma versão do jogo na rede social Facebook em Maio, mas uma mudança de política conduziu a uma importante alteração, sendo agora a rede Google+ que irá receber a série.

Como se sabe, os jogos sociais nestas redes como Facebook e Google+ estão a encontrar significativo desenvolvimento e esta aquisição pode fortalecer ainda mais o concorrente directo do Facebook.

A versão concebida para o Google+ de Angry Birds irá introduzir novas funções para lá do que vimos no telemóvel.

Num anúncio público a Rovio já anunciou que "Angry Birds no Google+ é um projecto HTML 5 que permitirá aos utilizadores partilhar melhorias no jogo com os amigos, participar em tabelas de classificação, desbloquear níveis sociais especiais e convidar pessoas para jogar."

A ideia da Rovio passa por dar continuidade ao sucesso registado dentro dos jogos para telemóveis inteligentes, sendo este o primeiro passo da produtora dentro das redes sociais.

Quanto à possibilidade de o jogo ser lançado futuramente no Facebook a Rovio não comentou embora isso seja provável em função de alguns desenvolvimentos do jogo dentro da plataforma.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários