Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Koizumi sobre Super Mario 3D: Land

Jogo vai encorajar a repetir níveis.

Yoshiaki Koizumi, o diretor responsável por Super Mario 3D: Land, revelou novos detalhes sobre o seu aguardado jogo em entrevista com a Official Nintendo Magazine.

Koizumi revelou que a equipa está a colocar um ênfase na repetição dos mesmos níveis múltiplas vezes. Não especificando se poderemos vir a ter um sistema de estrelas para encorajar os jogadores a passarem pelos mesmos níveis várias vezes, Koizumi diz que isto pode mudar a percepção do jogador sobre quantos níveis existem.

Questionado sobre um hub ao estilo de Super Mario Galaxy, Koizumi respondeu que tal foi apropriado para esse jogo mas que pode não ser apropriado para Super Mario 3D, nada mais acrescentando.

Sobre a possibilidade de existirem mais personagens jogáveis para além de Mario, Koizumi apenas respondeu que espera que isso seja algo pelo qual esperam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario 3D Land

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários