Fable: The Journey não terá ataque melee

Devido a falta de retorno físico do Kinect.

Apesar de Peter Molyneux ter prometido novidades para a gamescom, já veio a público revelar algo mais sobre Fable: The Journey, um exclusivo Xbox 360, via Kinect.

É referido que os ataques corpo a corpo não farão parte do rol de habilidades do jogo, por isso não podemos contar nem com espadas nem com armas. Apenas magias.

A principalmente razão da sua ausência é a falta de retorno físico do Kinect para com o jogo.

Ou seja, quando batemos com uma espada em alguém, esperamos a existência de uma força de retorno, e como Peter Molyneaux refere, "Nós podíamos ter feito ataques melee com espadas, e com armas também, é que o cérebro humano está codificado para esperar algum retorno".

Por isso apenas teremos magias, "A questão sobre a magia é que não temos nada codificado no nosso cérebro, como irias sentir. Por isso nem armas nem espadas", concluiu.

Sim o cérebro humano é mesmo lixado.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários