Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avalanche continuará nos jogos para download

Renegade Ops tem sido boa experiência.

Os estúdios Avalanche, criadores da série Just Cause estão a terminar Renegade Ops, um jogo com destino às lojas digitais do PC, Xbox 360 e PS3, e parece estar a gostar da experiência.

Em declarações ao CVG, Axel Lindberg, dos estúdios Avalanche, confirma isso mesmo, que irão continuar a produzir jogos mais pequenos para as lojas digitais.

"Sim, claro que sim. Penso que iremos continuar com os downloads digitais. É muito diferente, divertido e mais uma vez é um desvio agradável dos grandes projetos", comentou.

Axel comentou também que existem membros da equipa que querem buscar coisas a jogos antigos, e Renegade Ops tem muito disso, sendo um shooter visto de cima, à boa velha guarda.

Renegade Ops será colocado à venda no dia 14 de setembro.

Fiquem com um vídeo gameplay.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Renegade Ops

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários