Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualização para MotorStorm: Apocalypse

Joguem, criem e partilhem.

A Sony anunciou a chegada de uma nova atualização para MotorStorm: Apocalypse que vai dar a oportunidade aos jogadores de criarem e partilharem.

Amanhã de manhã, quando o serviço voltar após a agendada manutenção, os jogadores vão poder transferir a atualização e ganhar acesso a um modo Editor que nos permite criar modos de jogo dentro do esquema MotorStorm e jogar com outros, tanto offline como online.

As possibilidades e opções são variadas e os jogadores são convidados a libertar a sua loucura.

Os jogadores também vão ganhar a possibilidade de personalizar e partilhar os seus veículos, assim como transferir aqueles que mais gostam. Para tal vão precisar de aceder ao site MotorStorm.com e entrar com a vossa conta PSN.

Esta atualização incorpora ainda compatibilidade com o PlayStation Move e com vários volantes PlayStation 3, entre eles: Logitech G25, Logitech G27, Logitech Driving Force GT e o Logitech Driving Force Pro.

Se o mais recente MotorStorm ainda faz parte da vossa lista de jogos atuais, então não hesitem, amanhã tudo fica ainda melhor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários