Call of Duty: Elite é o serviço mais recente criado pela Activision, que irá ligar a comunidade Call of Duty como um todo, independentemente que plataforma jogam os jogos da série.

Este serviço ganha agora um novo ponto de interesse com o anúncio da Activision que o conhecido diretor de cinema Ridley Scott (Alien, Blade Runner, Gangster Americano), está a criar conteúdos para o CoD: Elite.

O anúncio foi dado ao USA Today, onde é referido que Ridley Scott está a produzir um "conteúdo episódico de entretenimento exclusivo".

A série Call of Duty irá assim mais além dos jogos online e reunir num só espaço todos os tipos de conteúdos, quer sejam estatísticas dos jogos, clãs, grupos e afins, bem como podemos criar os nossos próprios vídeos e claro, como anunciado, a Activision também criará os seus conteúdos.

O serviço terá duas modalidades, um pago outro gratuito, por isso ainda não se sabe se este conteúdo criado por Ridley Scott será gratuito.

Poderão ler a nossa antevisão ao serviço aqui.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.