Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo América atenta à Europa

Para jogos como Xenoblade e Last Story.

Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower são três dos jogos mais esperados para a Nintendo Wii e todos os três tem algo em comum, já tem lançamento confirmado para a Europa e não para a América do Norte.

Como os mais atentos se podem lembrar, um grupo de fãs reuniu-se para exercer pressão sobre a Nintendo América mas esta sempre manteve a sua posição que estes três títulos estavam fora da América do Norte.

Agora, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, diz que o nosso continente e a sua resposta aos três jogos vai ajudar a decidir se chegam ao outro lado do Atlântico.

"Vamos estar muito atentos ao que acontece na Europa. Certamente se existirem oportunidades de negócio e resposta positiva do consumidor para algum desses títulos, vão ser grandes dados para considerar-mos enquanto vemos o que fazer com esses títulos."

O primeiro "teste" aos jogadores Wii Europeus chega já no próximo dia 19 com Xenoblade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Xenoblade Chronicles

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários