Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy Versus XIII fora do Tokyo Game Show 2011

Mas poderá haver novidades.

De acordo com o Andriasang, citando a revista Dengeki, onde Tetsuya Nomura concedeu uma entrevista, o muito esperado Final Fantasy Versus XIII não irá marcar presença no evento Tokyo Game Show 2011.

Nomura comentou que o jogo não terá uma presença em demonstração no TGS 2011, mas mesmo assim é esperado que possa haver qualquer tipo de revelação sobre o jogo da parte da Square Enix.

Final Fantasy Versus XIII é um exclusivo PlayStation 3 e um dos jogos mais esperados da série Final Fantasy, tendo sido anunciado no longínquo ano de 2006.

O Tokyo Game Show tem lugar de 15 a 18 de setembro.

Sobre outros jogos da série, na mesma entrevista, Nomura comenta que poderá existir algum tipo de revelação sobre os atores que darão a sua voz para o jogo da PSP, Final Fantasy Type-0, bem como alguns detalhes sobre Kingdom Hearts 3D.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
RPG
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários