Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

L.A. Noire chega aos 4 milhões

A Take-Two revela dados do jogo.

A Take Two publicou os dados relativos aos primeiros quatro meses do ano fiscal de 2012 e ao mesmo tempo revelou que enviou para as lojas 4 milhões de unidade de L.A. Noire.

As receitas da Take Two baixaram de 375.4 milhões de dólares para 334.4 milhões de dólares e a sua maior fonte de receitas foi mesmo o jogo da Team Bondi.

Foi igualmente revelado que já foram enviadas mais de 10 milhões de unidades de Red Dead Redemption para as lojas e apesar de ter lançado Duke Nukem Forever em Junho, nada foi adiantado sobre este.

"Os nossos resultados beneficiam do lançamento do título aclamado pela crítica e inovador - L.A. Noire, do lançamento de Duke Nukem Forever, das continuadas fortes vendas de NBA 2K11 e Red Dead Redemption, e do crescimento no conteúdo vendido digitalmente," disse Strauss Zelnick da Take Two.

Zelnick acredita que isto, juntamente com os títulos a caminho, vão permitir um ano fiscal de 2012 altamente agradável.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

L.A. Noire

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários