Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ALMS em Forza Motorsport 4

Parceria exclusiva para próximos dois anos.

Acaba de ser anunciada uma parceria de dois anos entre a Turn 10 Studios e American Le Mans Series (ALMS).

Esta parceria é exclusiva para a Xbox 360, e Forza Motorsport 4 passa a ser o jogo oficial da série, que irá oferecer aos jogadores uma das mais conceituadas séries do mundo dos desportos motorizados, onde teremos acesso às pistas reais e carros oficiais.

"A nossa parceria com a ALMS significa a união de duas grandes forças", disse Alan Hartman, Studio Manager da Turn 10 Studios. "Nós estamos a ir aos limites em Forza Motorsport 4 e levamos o amor das pessoas pelos carros para um novo nível. A Xbox 360 e Forza Motorsport 4 será sem dúvida o melhor lugar para apreciar o icónico American Le Mans Series se você não estiver mesmo na pista de corrida."

O jogo irá permitir participar em eventos e atividades patrocinadas pela America Le Mans Series e Forza Motorsport 4. Temos pistas como Sebring, Road Atlanta, Road America, Mazda Raceway, Laguna Seca, e os 26 carros ALMS. Também será possivel assistir às corridas em direto via a ESPN3 no Xbox LIVE.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Motorsport 4

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários