Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"60 dólares é muito para se pedir por um jogo"

David Jaffe fala sobre Twisted Metal.

O novo Twisted Metal, em produção nos estúdios de David Jaffe, Eat Sleep Play, foi adiado para 2012, tendo sido referido que o jogo ainda não está pronto.

Em declarações ao Examiner, David Jaffe comenta que o adiamento é realmente devido à necessidade do jogo ser polido e acabado.

Apesar pairar no ar a razão do adiamento ser mais ligada ao alto congestionamento de jogos na janela de lançamento original, Jaffe coloca essa questão de lado, afirmando, "Garanto-te que é melhor ser chato por um pouco do que sermos odiados para sempre por lançarmos um jogo que não está de acordo com as vossas altas expectativas.

Também é referido que o preço dos jogos são caros e como tal há que ter respeito por quem compra.

"Qualquer dinheiro é muito dinheiro para pedir a alguém por entretenimento. 60 dólares é muito dinheiro para pedir, por isso se irás pedir isso tu mereces o melhor... mesmo que leve mais tempo do que o esperado" comentou.

É dito que por exemplo estão a equilibrar a forma como ganhamos XP, a melhorar as lutas com bosses, tais como Iron Maiden, ou até mesmo a equilibrar o modo de ecrã dividido.

Read this next