Xbox 360 ainda não chegou ao limite

343 Industries diz ter alguns ases na manga.

A produtora 343 Industries, que está a desenvolver o novo Halo: Combat Evolved Anniversary, para além do esperado Halo 4, não acredita que se tenha chegado ao limite da Xbox 360 apesar da consola já estar há uns anos no mercado.

"Levar ao máximo o hardware de uma consola faz parte dos videojogos desde que a Activision pôs um DSP em Pitfall 2 para a Atari 2600. Quando era criança lembro-me que era porreiro que a minha consola pudesse ter alguns ases na manga depois de tantos anos," comentou FranK O'Connor, um dos grandes responsáveis pela série Halo.

"A Xbox 360 tem sido incrivelmente bem sucedida graças sobretudo à sua flexibilidade e capacidade técnica," acrescentou. "Ainda não foi retirada toda a sua potência e espero que os produtores consigam retirar maravilhas nos próximos anos. A nossa equipa tem uma grande experiência com a consola e temos algumas surpresas guardadas."

Salta para os comentários (59)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (59)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários