Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MS: Halo com Kinect vai ser porreiro

Mas não fiquem muito entusiasmados.

A Microsoft sublinhou que as características do uso do Kinect em Halo Combat Evolved Anniversary são porreiras, mas que os jogadores não devem ficar muito entusiasmados com elas.

Frank O'Connor, diretor do desenvolvimento da série Halo, disse à revista oficial Xbox que, "Penso que não seja algo com que as pessoas fiquem super entusiasmadas. Vai ser porreiro, mas nada de grande destaque."

"Não quero minimizá-lo, mas penso nisso como se fosse isto - Uso a voz no Netflix e é fantástico, e é isso que isto será. Algo que melhora a tua experiência no geral."

No mês passado a 343 Industries, produtora do jogo, disse que as características Kinect para o remake de Halo seriam opcionais.

A notícia de que o jogo iria suportar Kinect deixou alguns fãs furiosos, mas a 343 garantiu tranquilidade.

"Só para ficarem a saber, as características Kinect que estamos a explorar com Halo : Anniversary são opcionais e não irão afectar a experiência da jogabilidade. A nossa missão, desde o primeiro dia, foi a de oferecer uma recriação fidedigna do jogo original, e continuamos a estar dedicados para que isso aconteça até o desenvolvimento estar completo."

Halo: Combat Evolved Anniversary vai ser lançado na Xbox 360 no dia 15 de novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários