Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA não está preocupada com PES 2012

"Estamos a fazer o que é melhor."

Tal como acontece quase em todos os anos, este ano vai voltar a repetir-se o duelo pelo trono futebolístico dos videojogos, e desta vez tanto na edição FIFA deste ano como a de PES, vêm carregadas de muitas novidades.

Aaron McHardy, diretor da jogabilidade de FIFA 12, diz não sentir-se preocupado com as novidades que Pro Evolution Soccer oferece este ano.

"Penso que não nos devemos preocupar. Acho que temos outras formas de fazer essas coisas que implementámos, mas não da mesma forma que a Konami fez. Queríamos ser expressivos e criativos no campo para conseguires fazer o que gostas com a bola. Queríamos construir funções que permitam essa expressão e esse nível de controlo. É para esse caminho que nos estamos a dirigir," disse ele ao site Gamingbolt.

"Sei que a Konami está a tomar um caminho diferente, mas penso que o que estamos a fazer é melhor para o nosso jogo, por isso não estamos preocupados com as características que estão a fazer, embora ache que encaixaram na perfeição com o seu jogo," concluiu McHardy.

Read this next