"Fãs de Battlefield 3 não são irritantes"

Bowling fala sobre as guerras entre fãs.

A rivalidade explosiva entre Modern Warfare 2 e Battlefield 3 (entre os fãs das duas séries) não incomoda minimamente Robert Bowling da Infinity Ward, porque afinal de contas isso sempre existiu nos jogos.

Podia-se pensar que Bowling ficaria aborrecido pelo forma como tem vindo a surgir a rivalidade entre os fãs, com os fãs de Battlefield 3 sempre a criticar o jogo da Activision chegando ao ponto de criar sites como o modernwarfare3.com que redirecciona para a página do shooter da EA DICE, mas ele diz estar já há muito tempo dentro do panorama dos jogos e que já nada o surpreende.

"Em qualquer tipo de jogo que tenha dois tipos de público diferentes, vais ver isto," disse Bowling. "Todos os jogos têm a sua legião de utilizadores apaixonados. Vemos isso de toda a gente."

Quando lhe perguntaram se a atitude de alguns dos fãs de Battlefield 3 que torcem para que Modern Warfare 3 seja um fracasso é irritante para ele, Bowling respondeu: "Não diria que seja irritante. É o que é. Isto sempre aconteceu."

Sobre a polémica entre o domínio modernwarfare3.com que redirecciona os visitantes para o site oficial de Battlefield 3, Bowling referiu apenas que, "Os fãs são muito apaixonados."

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários