Bioware e as decisões em Mass Effect 3

"Jogadores podem fazer o que quiserem."

O termino da trilogia de Mass Effect está cada vez mais perto, embora a série continue a expandir-se com novas iterações no futuro.

Enquanto isso Mass Effect 3, segundo os seus responsáveis, vai oferecer uma grande quantidade de decisões que os jogadores terão que tomar e vários finais por descobrir.

Em entrevista com o Destructoid, Casey Hudson, produtor do jogo, disse que, "É astronómico as várias formas que podes jogar, as combinações de diferentes decisões que podes tomar, e os diferentes caminhos que podes escolher para terminar a história dependendo do que tenhas estado a fazer."

Apesar de admitir que o segundo jogo foi difícil de desenvolver, devido principalmente ao fato de fazer ligação com o primeiro e o terceiro jogo da série, com Mass Effect 3 as coisas são um pouco mais fáceis.

"Com Mass Effect 3 foi mais fácil, esta é na verdade a oportunidade de fazer aquilo que quisermos com a história, o que quer dizer que os jogadores podem fazer o que queiram com o resto da história. As suas decisões podem ter grandes consequências, as coisas feitas anteriormente poderão ter maiores consequências," comentou ele.

Mass Effect 3 será lançado apenas no próximo ano durante o mês de março. Até lá muitas novidades deverão surgir.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários