Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes de AC: Revelations Edição Colecionador

Edição colecionador e Animus Edition.

Para os adeptos das edições especiais e de colecionador ficarão certamente agradados com o que a Ubisoft tem preparado para eles.

A companhia revelou finalmente o que virá dentro da edição de colecionador e Animus de Assassin's Creed: Revelations.

Poderemos contar com um livro de arte de 50 páginas, banda sonora do jogo, o filme de animação Assassin's Creed: Embers, que aborda a estória de Ezio Auditore.

Para além dos conteúdos físicos, podemos contar com novos conteúdos digitais, como duas personagens para os modos multijogador, o Ottoman Jester e The Crusader.

Para além da edição de colecionador, será lançada uma edição mais cara, a Animus Edition, que conterá o conteúdo da de colecionador, bem como uma enciclopédia da série de Assassin's Creed.

Ainda não temos o preço para Portugal, mas a edição colecionador deverá andar na volta dos 69€ e a Animus Edition a 99€.

Assassin's Creed: Revelations será lançado no dia 15 de novembro, e poderão ver em baixo o trailer de apresentação da série animada Assassin's Creed: Embers.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed Revelations

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários