Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Aonuma fala sobre Skyward Sword

E sobre remake de Majora´s Mask.

Numa recente entrevista com a revista Nintendo Power, Eiji Aonuma falou sobre The Legend of Zelda: Skyward Sword, sobre um remake para a 3DS de Majora's Mask e ainda sobre a Wii U.

Questionado sobre Skyward Sword ser o jogo da série com maior profundidade e longevidade, Aonuma concordo com tal e disse mesmo que Skyward Sword tem uma quantidade imensa de gameplay e conteúdo de jogo.

Aonuma confessou que caso tivesse tempo e recursos ilimitados o seu maior desejo seria fazer um filme Zelda de grande qualidade e como a série merece. Mesmo não sabendo se iria funcionar, é algo com o qual sonha ocasionalmente.

Sobre o tão desejado remake de Majora's Mask, Aonuma diz que tal possibilidade está a ser discutida e se os fãs mostrarem o devido interesse, tal pode ganhar maior força.

Sobre a série na Wii U Aonuma confessa que o estilo visual da demo presente na E3 não é algo que gostaria de ter num jogo completo, foi algo usado para demonstrar o poder da nova consola e o seu comando é algo que o deixa bastante interessado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários