Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

"Personagem encaixa-se bem no jogo."

Ed Boon disse que a inspiração em trazer Freddy Krueger para Mortal Kombat como personagem descarregável, deveu-se ao facto da NetherRealm querer adicionar um personagem famoso que encaixa-se bem na série de jogos de luta.

Em entrevista com o blog da PlayStation, Boon disse que Freddy faz todo o sentido e que a equipa observou também outros personagens de terror como Jason e Michael Meyers.

"Nós sentimos que Freddy Krueger, era o mais facilmente reconhecido e ele encaixa perfeitamente em Mortal Kombat com as suas garras," disse Boon. "Pareceu ser aquele que se encaixava melhor."

Boon explicou que a equipa não queria que o personagem se parecesse muito com Robert Englund, nem sequer sabiam se seria permitido ou não; no entanto uma vez que os filmes de terror tiveram um sucesso enorme, a equipa decidiu criar o Freddy Krueger de Mortal Kombat o mais parecido possível com o original dos anos 80.

O personagem vai dar uso das suas garras e haverá muitas coisas relacionadas com sonhos na sua animação de introdução, assim como na sua pose de vitória e nas suas fatalities.

Freddy vai chegar a Mortal Kombat no dia 9 de agosto.

Read this next