Rovio quer mil milhões de fãs

Quer ser a marca de entretenimento líder.

A Rovio quer alcançar os mil milhões de fãs com o seu jogo incrivelmente já popular Angry Birds.

Para isso, a companhia está a planear expandir o seu produto para a China, um país em que Angry Birds é uma das três marcas mais pirateadas.

"Estamos a apostar tudo em Angry Birds. Queremos ser a primeira marca de entretenimento com mil milhões de fãs. Vai demorar dois ou três anos. Durante o próximo ano, queremos ser a marca de entretenimento líder na China," disse Peter Vesterbacka, chefe da Rovio, ao Venture Beat.

A Rovio acredita que é capaz de vencer a pirataria, mas para isso, é necessário oferecer um melhor produto que a cópia pirata.

Atualmente o jogo já ultrapassou os 250 milhões de downloads e conta com 100 milhões de jogadores ativos.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ghost of Tsushima foi o jogo mais vendido em Julho nos EUA

Paper Mario: Origami King é a melhor estreia da sua série.

Warner Bros. Montreal revelará novo jogo a 22 de Agosto.

Suicide Squad: Kill The Justice League confirmado como o nome completo do jogo da Rocksteady.

Batoteiros já estragam Fall Guys

Mas nem tudo o que vês é batota.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários