Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Heroes of Ruin com Adi Granov

Square Enix contrata artista da Marvel.

Numa entrevista com o Siliconera, Chris Bromby do estúdio n-Space, responsáveis e criadores de Heroes of Ruin, divulgou como surgiu no seu jogo o trabalho do artista da Marvel Comics, Adi Granov.

A decisão veio por parte da Square Enix que quis melhorar a arte do estúdio e contratou Adi Granov que já trabalhou em heróis como o Capitão América e os X-Men. O n-Space apresentou à Square Enix os seus trabalhos para arte inicial e classes e a editora decidiu contratar alguém com mais algum talento e dar um toque especial ao jogo.

No jogo existem quatro classes: Savage, Vindicator, Gunslinger, e Alchitech. Para a transição para o jogo o estúdio teve que aplicar um aspeto mas estilizado para o tornar mais apelativo e adequado ao jogo no geral.

Heroes of Ruin está atualmente a ser desenvolvido pela n-Space para a Nintendo 3DS e vai ser editado pela Square Enix. Quanto ao trabalho de Adi Granov podem-no ver na galeria de imagens do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heroes of Ruin

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários