Heroes of Ruin com Adi Granov

Square Enix contrata artista da Marvel.

Numa entrevista com o Siliconera, Chris Bromby do estúdio n-Space, responsáveis e criadores de Heroes of Ruin, divulgou como surgiu no seu jogo o trabalho do artista da Marvel Comics, Adi Granov.

A decisão veio por parte da Square Enix que quis melhorar a arte do estúdio e contratou Adi Granov que já trabalhou em heróis como o Capitão América e os X-Men. O n-Space apresentou à Square Enix os seus trabalhos para arte inicial e classes e a editora decidiu contratar alguém com mais algum talento e dar um toque especial ao jogo.

No jogo existem quatro classes: Savage, Vindicator, Gunslinger, e Alchitech. Para a transição para o jogo o estúdio teve que aplicar um aspeto mas estilizado para o tornar mais apelativo e adequado ao jogo no geral.

Heroes of Ruin está atualmente a ser desenvolvido pela n-Space para a Nintendo 3DS e vai ser editado pela Square Enix. Quanto ao trabalho de Adi Granov podem-no ver na galeria de imagens do jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Kurt0411 banido para sempre dos jogos da EA

Jogador profissional pagou o preço pelo mau comportamento.

Xbox Series X tem mesmo 12 teraflops de poder

Retro-compatibilidade total a partir do mesmo disco.

Yakuza 7 terá DLC pago com dificuldade superior e New Game Plus

A SEGA anuncia um estranho pacote de extras.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários