Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Media Molecule fala sobre o seu futuro

Mas continua a apoiar LittleBigPlanet.

Esta manhã a equipa dos estúdios Media Molecule tiveram a sua participação no evento, Develop em Brighton, onde falaram sobre LittleBigPlanet, bem como a próxima direção do estúdio.

Em primeiro lugar foi referido que o jogo LittleBigPlanet 2 recebeu mais de 1.5 milhões de novos jogadores após o ataque à PlayStation Network em abril, mostrando que o jogo está longe de estar estagnado.

Alex Evans, co-fundador do estúdio comentou, "Gosto destas estatísticas pois mostra que está a crescer. A comunidade de LittleBigPlanet não é estagnada. Existem novos níveis a serem publicados a cada segundo, que já nem consegues acompanhar com o tamanho dos conteúdos".

Ao todo estima-se que existam 4.7 milhões de níveis publicados, com 2 mil milhões de jogos nos níveis.

Sobre o futuro do estúdio, o diretor artístico, Mark Healey, comento sobre a necessidade de o estúdio abrir os horizontes, comparando LBP como tendo um filho, dizendo, "É algo como, se pensares em LBP como tendo um filho, o Sackboy é o nosso filho, e chegas a uma altura em que ele quer sair de casa. É algo como isto".

"O Sackboy é o nosso filho, e chegas a uma altura em que ele quer sair de casa."

É referido que o estúdio já não é mais aquele pequeno grupo de pessoas, mas sim algo de extrema importância para a Sony, e que agora têm que ir mais longe e deixar o "filho" para outros, como é o caso da versão de LBP para a PlayStation Vita, que está encarregue ao estúdio Double11.

A lei agora para a Media Molecule é expansão, mas pouco ou nada foi referido em concreto.

Novas PI? Novos géneros? Nada foi dito e esperamos com alguma ansiedade pelo seu projeto, embora o pacote LBP Move ainda esteja para chegar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet

PS3, PlayStation Vita, PSP

LittleBigPlanet 2

PS3

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários