Filme de Uncharted como o jogo

Niel: "O jogo tem muitas coisas porreiras".

O filme da série de videojogos Uncharted tem tido uma carreira conturbada, mas parece que agora tudo irá entrar nos eixos.

Pelo menos é o que promete o novo diretor do jogo, Niel Burger, que substituiu David O. Russel, em entrevista ao site Crave Online.

Niel Burger comentou que estão a começar do zero o novo enredo, afirmando que, "Estamos no fundo a começar desde o início e estamos a voltar para o videojogo. Porque na verdade existem muitas coisas porreiras do jogo, se o conheceres".

O diretor elogia o jogo, dizendo que ele próprio já tem muitas coisas cinematográficas que um filme poderá usar, bem como as personagens.

Esta é uma mudança por completo naquilo que David O. Russel pretendia para o jogo, levando-o para algo mais de sociedades secretas da família de Drake.

Por selecionar ainda está todo o elenco que dará vida às conhecidas personagens, principalmente quem fará de Nathan Drake.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Inside Xbox X019 - Assiste aqui em directo

Surpresas, novos jogos, ofertas Game Pass e mais.

O Google Stadia é como o PS Plus ou o Xbox Live Gold e não uma "Netflix de videojogos"

Jogo gratuito mensalmente, 4K e descontos na compra de jogos.

Xbox Scarlett de fora do X019

O foco são os jogos.

Kojima envia patos para Hong Kong

De borracha e alguns deles autografados.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários