Molyneux e a liberdade Fable: The Journey

Volta a reafirmar não é um jogo on-rails.

Peter Molyneux falou com o Gamespot, sob a condição do principal responsável da Lionhead Studios sobre o já anunciado Fable: The Journey que será lançado na Xbox 360 em 2012.

"A primeira palavra que escrevemos na parede quando estávamos a desenhar o jogo foi 'liberdade'", disse Molyneux. "A liberdade de ir onde quiseres, a liberdade de parares quando quiseres. A liberdade de escolheres o teu cavalo e a tua carruagem e ires pelas pradarias a fora onde não há trilhos..."

"Não é só a liberdade de ir onde se quiser, é também a liberdade de como ir. Podes jogar ao jogo como desejares," afirmou ele. "A forma principal de navegar é usando as mãos, é um controlo muito analógico. Podes ser amável com as rédeas dos teus cavalos e podes ser agressivo sem elas."

Molyneux contou também que, "O nosso cavalo terá sentimentos. Se forças o teu cavalo até ao ponto do colapso vais-te sentir culpado por isso."

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários