Ubisoft não vê sinais de fadiga em Assassin's Creed

"Acreditamos que jogadores querem mais."

Nestes últimos anos tem vindo a ser lançado um jogo de Assassin's Creed por ano, algo que acontecerá este ano e que poderá repetir-se nos próximos.

Alexandre Breault, desenhador principal de Assassin's Creed: Revelations, acredita que não haja uma possível fadiga na série.

"Sinceramente, penso que a única coisa que importa é a qualidade do jogo que podemos oferecer. Enquanto cada jogo for melhor que o anterior, acreditamos que os jogadores irão querer mais. Não vão dizer, 'Basta!' enquanto o jogo for melhor que o anterior," comentou ele ao Gamerzines.

"Não vejo nenhuma razão para que eles pensem que é lançado muitas vezes, e estamos convencidos que em novembro teremos o melhor jogo possível e que os jogadores vão adorar. Se a qualidade está lá, é bom," afirmou.

Para terminar Breault contou que atualmente têm várias equipas a trabalhar na série, embora todas elas estejam a ser supervisionadas pela Ubisoft Montreal.

Publicidade

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários