Ubisoft também vai usar passe online

Vai-se estrear com Driver: San Francisco.

Há uns dias a Sony confirmou o seu PSN Pass, um código de um só uso para aceder às funções online na sua plenitude dos seus jogos first-party que começará por se estrear com Resistance 3, e que se junta a outros modelos semelhantes de outras produtoras.

A Ubisoft parece ser a próxima editora ao anunciar que lançará o seu próprio passe online chamado UPlay Passport, um código que dará acesso às funções online dos títulos que a editora desejar.

De acordo com o site Gamerzines o primeiro jogo a estrear este programa será Driver: San Francisco.

Com isto, os jogadores que querem aceder às funções online dos futuros títulosd a Ubisoft que adquiram o jogo em segunda mão, deverão aceder a PSN ou ao Xbox Live para conseguir um novo código a um preço ainda por anunciar.

Este UPlay Passport poderá ser usado em todos os futuros títulos da companhia que ofereçam uma forte componente multijogador online como é o caso de Assassin's Creed: Revelations e Ghost Recon: Future Soldier.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários