Irrational sem planos para Nintendo Wii U

Levine considera a consola fantástica.

Apesar de Ken Levine, dono dos estúdios Irrational Games, produtores de BioShock, ter apoiado a apresentação na E3 da nova consola da Nintendo a Wii U, o estúdio não tem para já planos para a mesma.

Em declarações ao IGN, Levine comentou que está muito entusiasmado com a consola, mas que, "Não direi que não irá acontecer, mas não temos planos para qualquer jogo para essa plataforma".

Mas Levine elogia a consola, afirmando que "O facto de a Wii U ter dois analógicos... sinto que é como... é um grande ano para o regresso dos jogos core".

Uma das consolas que os estúdios Irrational Games estão a produzir é a PlayStation Vita, em que Levine deposita muita confiança, principalmente por esta também ter os dois analógicos.

Para já apenas temos Bioshock: Inifinite como jogo revelado e poderão ver em baixo o último gameplay mostrado na E3.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários