Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dust 514: Terão de pagar um preço inicial

Exclusivo PS3 poderá ser F2P desde o início.

Os estúdio CCP confirmaram ao GamesIndustry.biz que o seu exclusivo PlayStation 3, Dust 514, terá um pagamento inicial de 10 a 20 dólares, que são convertidos em créditos dentro do jogo.

O jogo, que na sua versão PC será o MMO Eve Online, poderá ser no futuro um free2play, mas no início, no seu lançamento haverá este valor, algo como direito de ingresso.-

Hilmar Veigar Pétursson, o dono do estúdio, confirmou dizendo, "Poderemos depois passar para um free-to-play, mas no início teremos um preço de capa apenas para gerir o lançamento inicial".

Este dinheiro pago será convertido em créditos dentro do jogo, mas ainda não está bem explicado o que poderemos comprar.

Dust 514 foi apresentado na E3 como sendo um exclusivo PlayStation 3, sendo um FPS futurista, dentro do universo do conhecido EVE Online.

Dessa forma ambos os jogos irão ter ligação entre si, criando assim um universo enorme entre as duas plataformas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

DUST 514 (cancelled)

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários