Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

id tinha outro projeto antes de Rage

Poderão ser lançados mais jogos iOS.

Antes mesmo de passarem para a produção do jogo Rage, os estúdios id Software estavam a trabalhar noutro projeto diferente.

Em declarações ao Gamespot, Matt Hooper, diretor de design no estúdio, comentou que estavam a produzir outra coisa antes de Rage, comentando, "Na verdade estávamos num projeto completamente diferente, e mudamos quando verificamos que havia aqui uma oportunidade".

Hooper comenta que foi entusiasmante passar para uma nova tecnologia, uma PI nova, onde podiam fazer coisas que não poderiam fazer em jogos como DOOM e Quake, outros jogos do estúdio.

Foi também referido que os jogos ou aplicações para os sistemas iOS poderão desbloquear conteúdos no jogo Rage, abrindo a possibilidade de aparecer mais jogos como Rage HD Mutant Bash TV, antes mesmo do lançamento de Rage para Xbox 360, PS3 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rage

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários