Detalhes sobre Dishonored

Poderes, gadgets e IA avançada.

Depois de sido revelado na semana passada, o novo FPS de ação e aventura da Bethesda, em produção nos estúdios Arkane, recebe agora os primeiros detalhes.

A revista Game Informer informa que no jogo iremos jogar com uma personagem chamada de Corvo, o guarda-costas de Empress, mas acaba por ser preso pela sua morte, isto pela personagem "má" do jogo, o Lord Regent.

É referido que Corvo tem super poderes, bem como ao seu dispor diversos gadgets, que "o tornam no homem mais letal do mundo".

O jogo alia elementos como a mobilidade, o assassinato, os poderes e gadgets, os ambientes e a IA.

A revista fala de um sistema no jogo chamado de "caos", significando que quantos mais danos colaterais produzimos, mais o mundo muda em face das nossas ações. São no fundo efeitos "por detrás das cenas" que influenciam a forma que iremos progredir no jogo.

A revista promete fornecer mais detalhes quando for lançada para o mercado.

Entretanto foi revelada a primeira imagem, que poderão ver em baixo.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários