Battlefield 3 fora do Steam?

EA poderá não lançá-lo no serviço da Valve.

A Electronic Arts insinuou que Battlefield 3 não vai estar disponível no Steam, naquele que parece ser um novo episódio na batalha entre a EA e a Valve por causa do sistema Steam de distribuição digital de jogos.

De facto a página oficial do jogo conteve durante um curto período de tempo uma lista das lojas digitais em que se poderia adquirir o título na versão PC. Na lista, agora retirada, não estava incluído o Steam, mas sim outros sistemas como o Origin, Direct2Drive e GamersGate.

A polémica instalou-se quando Crysis 2 não apareceu no Steam e a EA explicou que iria deixar de vender alguns dos seus jogos nesse sistema, alegando mais tarde que eles queriam ser os responsáveis diretos da manutenção desses títulos, algo que o Steam não lhes permite.

"Qualquer vendedor pode vender os nossos jogos, mas nós assumimos toda a responsabilidade direta na oferta de patches, atualizações, conteúdos adicionais e outros serviços. Conectas-te aos nossos servidores e queremos estabelecer uma relação continuada para continuar a oferecer a melhor experiência de jogo possível," disse a Electronic Arts.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários