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Vigil sobre Darksiders II e Wii U

Mais fácil de desenvolver do que PS3.

David Adams, gestor da Vigil, falou com a Game Informer sobre como o estúdio está agradado com a Wii U e como a Nintendo tem apoiado o estúdio, desde o fornecimento de kits de desenvolvimento e acesso ao site de desenvolvimento bem cedo.

Em apenas cinco semanas a Vigil conseguiu colocar Darksiders II a correr na Wii U e o mais impressionante de tudo é que na maioria do tempo apenas três pessoas estiveram a trabalhar no projecto.

Adams revela que se tornava cada vez mais fácil trabalhar na consola consoante a equipa ganhava mais experiência. Para a Vigil trabalhar na Wii é altamente fácil, Adams diz mesmo que é muito fácil de trabalhar do que quando o tiveram que fazer na PlayStation 3, e considera que é aproximado da Xbox 360.

"Podes ver pela forma como o software está organizado, pela forma como as APRs estão escritas, que muito rapidamente, vai-ser tornar numa plataforma bem fácil para se desenvolver. Pessoalmente, não gosto de entrar no o que é mais fácil do que, mas definitivamente de uma pura perspectiva de programador, é definitivamente mais fácil do que digamos a PS3 foi."

"Provavelmente está a par da 360 na simplicidades das APIs, a simplicidade de como tu interages com o hardware, e esse tipo de coisas," conclui Adams.

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