Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony confirma PSN Pass para jogos PS3

O primeiro jogo será Resistance 3.

A Sony confirmou que irá introduzir o PSN Pass, começando já com o lançamento de Resistance 3.

A notícia surge após ter sido avistada uma imagem do bundle PS3 com Resistance 3.

A Sony disse que o programa vai acelerar o seu compromisso em melhorar os serviços premium online no seu alinhamento de jogos first-party.

O programa é semelhante ao Projecto Dez Dólares da Electronic Arts, tal como as iniciativas de outras produtoras. O utilizador terá simplesmente que digitar um código que virá com o jogo para ter acesso completo aos serviços multiplayer.

Numa declaração da SCCE pode-se ler que, "Estamos sempre a avaliar novos programas para a nossa oferta online, começando com Resistance 3 em setembro, estaremos a instituir um programa de aprovação de rede para os jogos PS3 que tenham funcionalidades online."

"Este programa será especifico de jogo para jogo. Jogos que façam parte deste programa irão incluir um código de acesso de uso único que garante que o titular da conta tenha acesso completo às funções online de determinado jogo."

"Esta é uma iniciativa importante que nos permite acelerar o nosso compromisso em melhorar os serviços premium online de todo o nosso portefólio de jogos first-party."

Ou seja aqueles que comprarem Resistance 3 em segunda mão não terão acesso ao PSN Pass, a não ser que paguem para ter um acesso completo das funcionalidades online do jogo.

Já não é a primeira vez que a Sony faz algo do género. Já tinha feito algo semelhante com a PSP com os jogos Socom: Fireteam Bravo 3 e ModNation Racers.

Será que depois de Resistance 3, Uncharted 3 é o jogo que se segue?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resistance 3

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários