Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Gaiden não se quer tornar num MGS

Furtividade vai fazer parte da aventura.

Os pequenos toques de furtividade que a Team Ninja está a introduzir em Ninja Gaiden 3 não vai acabar por transformar o jogo num Metal Gear com ação para dar e vender.

Em declarações à revista EDGE, Yousuke Hayashi, produtor de Ninja Gaiden 3, sublinhou que Ryu Hayabusa terá que enfrentar as consequências dos seus atos durante o jogo e que o perfil do herói será um pouco diferente daquilo a que os jogadores estão habituados.

"No passado Ninja Gaiden era apenas sobre matar. Ryu era uma máquina mortífera. Em Ninja Gaiden 3 estamos a tentar que Ryu se parece ao herói obscuro japonês. Sim, ele mata muita gente, mas neste jogo também enfrenta as consequências por assassinar essas pessoas. Sente as consequências das suas mortes."

"Para este jogo acreditamos que seja o herói obscuro japonês. Queremos que os jogadores se sintam como um ninja, que tenham diferentes tipos de ações. Não queremos ser Splinter Cell ou Metal Gear, a furtividade é apenas um dos pontos do jogo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ninja Gaiden 3

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários